CBLOL 2021: Guigo e Robo foram os que mais trocaram de campeões até agora

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 22, 2021

O primeiro split do CBLOL 2021 está chegando em sua etapa final. E, pelo desenvolvimento da fase de grupos, podemos encontrar algumas estatísticas interessantes. Entre os dados da etapa regular, podemos encontrar quais foram os jogadores que mais trocaram de campeões durante todo o split: Guigo, da RED Canids, e Robo, da paiN Gaming, foram os que lideraram nesse quesito.

Ao todo, Guigo jogou com 14 campeões diferentes enquanto Robo usou 13. Confira a lista dos que mais trocaram de campeões logo abaixo, cortesia da Leaguepedia.

CBLOL 2021 Guigo Robo

Ao todo, os dois jogaram com os seguintes campeões durante todo o split.

  • Guigo: Malphite, Camille (3x), Irelia, Renekton (2x), Sion (2x), Sylas, Jax, Gnar, Gangplank, Ornn, Gragas, Mordekaiser, Yone, Urgot.
  • Robo:Lulu, Camille (2x), Irelia, Tristana, Sylas, Gnar (3x), Sion (2x), Rumble, Cho’Gath, Gragas, Volibear (2x), Renekton, Malphite.

Soubemos recentemente que TitaN foi o jogador com a maior média de abates por partida. O atirador da RED Canids ultrapassou a marca de 6 kills por jogo. E Tinowns foi o que teve o maior KDA: o meio da paiN chegou a 10,89 de média entre abates e assistências por cada morte.

CBLOL 2021 Guigo Robo League of Legends

O CBLOL 2021 retorna no próximo final de semana com a fase dos playoffs. Você acompanha toda a cobertura do primeiro split do campeonato aqui mesmo no Mais Esports.