O CBLOL 2021 2° split terá duas partidas adiadas em sua terceira semana de competição da fase regular. A Netshoes Miners informou a Riot que alguns dos seus jogadores testaram positivo para o COVID-19, por isso terão que passar por pelo menos sete dias de repouso e não poderão jogar contra a INTZ e Flamengo, respectivamente.
As partidas serão repostas no dia 24 de junho às 18h. A desenvolvedora ressaltou que a decisão foi baseada no item 8.11 do Regulamento da Temporada 2021. A Netshoes Miners não receberá nenhum tipo de punição, já que se trata de uma situação extraordinária.
“8.1.1 Situações Extraordinárias – Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”
A Netshoes Miners é o único time que ainda não conseguiu vencer no CBLOL 2021 e acumula quatro derrotas até então. Confira a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.
Leia também: TitaN divulga comunicação no roubo do Barão no CBLOL 2021