CBLOL 2021: “Estamos jogando mais como time”, afirma Cariok

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 17, 2021

A paiN Gaming ainda não conquistou o sonhado 2-0 em um fim de semana do CBLOL 2021. Nas duas últimas rodadas, a equipe até começou bem a Semana 5, vencendo a rival INTZ no clássico, mas acabou derrotada pela LOUD no dia seguinte, na abertura do segundo turno da Fase Regular.

Após a derrota, o caçador da paiN, Cariok, participou da coletiva de imprensa, onde falou da evolução da equipe. Para ele, apesar dos resultados negativos, o crescimento é visível. “Não estamos em uma situação agradável do campeonato, mas acredito sim que estamos melhorando a cada semana.”

“Da semana 4 para a 5, nós melhoramos muito. Apesar dos resultados não terem vindo, sinto que estamos jogando muito melhor como time e estamos nos entendendo muito mais, jogando mais como um time de verdade. Temos que consertar alguns erros, mas acredito que estamos no caminho”, declarou o jogador.

paiN Gaming na final do 2º split do CBLOL 2020 (Foto: Riot Games)

A paiN busca consolidar sua evolução e alcançar as primeiras posições do CBLOL no próximo fim de semana, válido pela Semana 6 deste 1º split. Neste sábado (20), o adversário será o Cruzeiro, e no domingo, será a vez da FURIA.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Todas as coletivas de imprensa do CBLOL 2021 são publicadas no nosso canal secundário.

Veja também: “Na Fnatic e SKT foi pior”, diz Huni sobre “hate” da torcida da TSM