CBLOL 2021: “Me sentia muito frustrado”, lembra TitaN sobre o Circuitão

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 7, 2021

A RED Canids fechou mais uma semana do CBLOL 2021 com uma vitória contra a FURIA e segue agora com a segunda colocação na tabela do campeonato. Para falar mais sobre a sua caminhada de volta para a elite do Campeonato Brasileiro de League of Legends, TitaN citou que teve um período “frustrante” no Circuitão ao passar por três splits pelo Circuito Desafiante.

“[Jogar mais de um split no Circuitão] é sim uma tortura”, confirmou TitaN durante a coletiva. “Com certeza. Você vê as pessoas jogando na elite e como eles estão lidando com as situações. E a gente treinava com esses times. Era mais torturante ainda porque a gente ganhava desses caras no treino. É assim que eu me sentia. Eu me sentia muito frustrado, do porque eu não tava lá naquele lugar”, desabafa.

CBLOL 2021 TItan

Ele também aproveitou para falar mais sobre o apoio das pessoas de sua própria cidade. “Depois de um tempo, quando você tá no meio do cenário, você para de ligar pras coisas que são pequenas. Pra mim, tinha uma representatividade muito grande, um valor muito alto a rapaziada de Manaus sempre tá torcendo”, explica.

“Mas pareceu que, depois de um tempo, algumas pessoas ficaram do lado e outras não. É que quando você ganhando é muito fácil torcer pra um pro player que tá representando a sua cidade, mas quando você tá perdendo normalmente as pessoas que tavam antes ali por você não são as mesmas, elas mostram quem elas são. E eu acho que isso só veio à tona quando eu comecei a perder.”

“Da forma como eu lido, sei lá, os meus únicos amigos são minha mãe e meu pai, eu sempre ligo pra eles e pra vitória da minha família também”, finaliza.

Você acompanha a cobertura completa do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.