CBLOL 2021: Netuno assume responsabilidade e afirma: “Aprendemos mais nas derrotas”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 10, 2021

Neste sábado (10), o Flamengo sofreu sua segunda derrota na Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021 e viu a Vorax, que derrotou a paiN, se aproximar na tabela. As duas equipes, inclsuive, se enfrentam amanhã e o confronto pode valer a liderança da competição, que até então havia sido dominada pelos rubro-negros.

O atirador do Flamengo, o jovem jogador Netuno, conversou com os jornalistas depois do revés e falou sobre a evolução do Flamengo nas últimas semanas, dizendo inclusive que vê a derrota como um ponto importante do processo.

Aprendemos mais nas derrotas do que nas vitórias. Eu vejo o Flamengo evoluindo muito nas últimas semanas, neste jogo em específico nós pecamos muito, foi algo bem atípico, mas jogando e treinando, nos vejo evoluindo muito. A derrota é algo muito importante para nós.

Críticas recebidas contra a LOUD não afetam Netuno

O jogador comentou também sobre a enxurrada de críticas que recebeu depois da derrota de sua equipe para a LOUD, esta que inclusive encerrou a invencibilidade rubro-negra no 2º split do CBLOL. Netuno assumiu os erros cometidos naquele dia: “De fato errei, fiz uma jogada muito ruim.”

Netuno Flamengo CBLOL 2021
Netuno assumiu os erros e diz que Flamengo está em franca evolução (Foto: Divulgação/Flamengo)

“Eu recebi muitas críticas, mas não é que eu não ligue para elas, elas só não me afetam desta maneira. Eu sei onde errei e vou trabalhar para resolver isso, não tem mistério. Se quiserem me xingar, podem me xingar, não ligo muito”, afirma.

O Flamengo tem a chance de se garantir na liderança de forma isolada neste domingo (11), já que enfrenta a atual vice-líder, Vorax. Uma vitória rubro-negra deixaria Netuno e companhia mais confortáveis na tabela, agora que nos aproximamos da reta final da Fase Regular.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Robo releva derrota para Vorax: “O importante é classificar aos playoffs”