CBLOL 2021: “A paiN era o time que eu queria enfrentar”, revela Matsu

League of Legends
De:Vitor Ventura-
April 17, 2021

A Grande Final do 1º split do CBLOL 2021 será neste domingo (18) e muitas histórias irão se encontrar para decidir o grande campeão da etapa, além do representante do Brasil no MSI. Uma dessas histórias é a de Matsukaze, atirador da Vorax e que encontrará sua ex-equipe, a paiN Gaming, numa decisão.

Tal encontro, como conta o jogador, terá um gosto especial, ainda mais por toda a história que Matsu e paiN construíram juntos ao longo de três anos. “Tenho muito carinho pela organização, tenho saudades, passei muitos momentos bons lá, mas claro que tem aquele a mais por ser contra a paiN.”

“Será um confronto muito bonito, as duas equipes estão jogando muito bem, vai ser uma final muito legal de jogar e de assistir, e por ser contra a paiN, será um gosto especial”, afirma.

Matsu volta a receber o destaque

Sobre receber os holofotes após a semifinal contra a RED Canids Kalunga, muito por conta das suas boas atuações e não ter sido abatido em dois jogos da Md5, Matsu admite que chegou a se emocionar com os elogios.

“Foi muito bacana, os olhos até encheram de lágrima, porque fazia muito tempo que eu não estava nos holofotes e é sempre muito bom ter esse reconhecimento do público em geral, dos fãs e analistas… Fazia muito tempo que isso não acontecia e me emocionou um pouco”, conta o atirador.

Série será decidida nos detalhes nas Teamfights

Por fim, Matsu deu sua impressão geral do que esperar para esta Grande Final, considerando as qualidades e defeitos das duas equipes. “Será uma série definida em detalhes.”

“Talvez mais em lutas do que detalhes em macro e mapa, acredito que a paiN seja um time que gosta muito de lutar e, querendo ou não, em certos pontos você precisa de teamfight, então será muito decidido nisso. Alguns detalhes mecânicos, individuais e de decisão vão contar muito para Md5”, conclui Matsukaze.

Vorax - CBLOL 2021
Vorax chega a sua primeira final de CBLOL (Foto: Vorax)

A Vorax encara sua primeira final de CBLOL na história, porém, Matsu disputará sua segunda decisão na carreira.

A Grande Final está marcada para o próximo domingo (18), a partir das 13h. O vencedor será coroado campeão brasileiro, além de representar o Brasil no Mid-Season Invitational, na Islândia.

Veja também: Relembre as cinco finais que a paiN já disputou