CBLOL 2021: Polêmica de Ranger não desestabilizou Flamengo e assunto será tratado “em momento melhor”, diz Manager

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 8, 2021

O Flamengo foi eliminado nas quartas de final do CBLOL 2021 2º split neste domingo (8), ao ser derrotado por 3×0 pela RED Kalunga. A derrota causou a ira da torcida rubro-negra, que pediu por mudanças e até mesmo o CEO da Simplicity, Jed Kaplan, se pronunciou sobre a derrota.

Post de Ranger atrapalhou o time?

Continue após a publicidade

Na coletiva depois do jogo, o manager do Flamengo, Davisito, desconversou sobre a possibilidade do tweet de Ranger nesta semana, onde ele falava sobre o cantor de KPOP, Zico, ter desestabilizado a equipe para a partida eliminatória de hoje.

Obviamente ele [Ranger] não esperava esse tipo de repercussão, inclusive eu nem queria entrar muito nesse assunto pois vamos abordar isso num momento melhor, mas o Ranger é um cara muito dedicado, ele é um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, um dos que mais faz live… Ele entrega tudo o que tem no jogo, às vezes é o suficiente, mas às vezes não é. Foi uma situação, não tem como ignorar, mas não foi como se tivéssemos entrado no jogo com ‘debuff.’

No tweet em questão, Ranger havia dito: “Zico é overrated”, ou “superestimado”, o que pegou muito mal pela torcida do Flamengo. Mais tarde, o caçador explicou que ele não se referia ao ídolo rubro-negro dos gramados, mas sim, a um cantor de KPOP. Porém, a torcida continuou na cobrança e Ranger teve que se retratar sobre a publicação.

Ranger Flamengo Não Vejo CBLoL 2020
Ranger é um dos alvos de críticas da torcida do Flamengo após eliminação no 2º split do CBLOL (Foto: Riot Games)

Com a eliminação no 2º split, o ano de 2021 chegou ao fim para o time de LoL do Flamengo, que agora terá tempo para se planejar, pensando na próxima temporada. No geral, a equipe formada por Parang, Ranger, Tutsz, Netuno e RedBert chegou a dois playoffs, uma semifinal e uma quarta de final.

“Vencer, vencer, vencer… Está no nosso hino”

Para Davisito, porém, a campanha do Flamengo no ano de 2021 não merece elogios, pois como ele mesmo cita, “Vencer, vencer, vencer… Está no nosso hino.”

“Se não vencermos, estamos errados, não tem balanço para fazer. O nosso planejamento é sempre para ganhar, o Flamengo disputa campeonatos para ganhar… Podemos ter quatro splits que, para outros times seriam bons, mas no Flamengo não é assim. Nós queremos vencer, a torcida quer vencer, está no nosso hino e se não conseguirmos fazer isso, estamos errados”, declarou Davisito.

Com o término dos jogos deste fim de semana, o 2º split do CBLOL 20201 entra na sua fase semifinal, que será realizada em duas semanas. No próximo dia 21, paiN x Rensga decidem o primeiro finalista, enquanto que no dia seguinte, será a vez de Vorax x RED se enfrentarem por um lugar na decisão.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports

Veja também: Rensga zoa Ranger após ser chamada de “Jabuti na árvore”