CBLOL 2021: Professor sobre evolução da KaBuM! “Nosso trabalho sendo recompensado”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 21, 2021

A KaBuM! eSports finalizou a Semana 6 do CBLOL 2021 vencendo seus dois jogos, contra Flamengo e Rensga, e com isso, ultrapassou temporariamente a Vorax, ocupando a 4ª colocação na tabela.

Após a partida deste domingo (21), o suporte dos Ninjas, Professor, participou da coletiva de imprensa, onde afirmou que a evolução de sua equipe “não tem segredos, é o nosso trabalho ser recompensado.”

Professor - Vivo Keyd
Suporte da KBM, Professor diz que não há segredos para o bom momento (Foto: LoL Esports BR)

“É uma junção de várias coisas. Estão todos em um bom momento individualmente, eu vejo que todos estão focados numa evolução constante e direta, então é uma soma de vários pequenos fatores que nos trazem esse resultado”, afirma Professor.

Nesta última semana, tanto o treinador Nuddle, quanto o mid laner Evrot, declararam que a amarga derrota para a RED Canids Kalunga foi de grande ajuda na evolução da KaBuM!. O suporte concorda com a ideia, declarando que as vitórias “mascaram os problemas da equipe.”

“A derrota veio em boa hora. Estávamos em um bom momento, mas aí perdemos para a INTZ, perdemos para a RED, então ficamos mais ligeiros, vemos nossos erros mais claramente.”

Vitória da KBM no sábado encerrou invencibilidade do Flamengo

Conhecido por ser “destruidor de invencibilidades”, Professor afirma que se diverte com esse meme. “Eu acho divertido, acho engraçado ter essa fama. É uma brincadeira bem pontuada, divertida, só dou risada.”

Por fim, o jogador teceu elogios ao trabalho feito pelo treinador, Nuddle, mas afirma que o bom momento é resultado do esforço de todos da organização. “Eu sempre tento exaltar o trabalho que não só o nosso, não são só os jogadores, é toda a comissão, a staff, até a Mila que é chefe da casa. Eu diria que todos trabalham em prol de algo maior e ambição de todos nos levam a resultados positivos.”

A KaBuM! agora se prepara para enfrentar LOUD e FURIA no próximo fim de semana, válido pela Semana 7 do 1º split do CBLOL 2021. Com as disputas das rodadas 11 e 12, restam três semanas para o fim da Fase Regular.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Cariok comemora Semana 2-0 da paiN e projeta confrontos com RED e Vorax