CBLOL 2021: Ranger desabafa sobre comentários: “Que se F*** o split passado”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 11, 2021

O caçador do Flamengo, Ranger, desabafou nas redes sociais quanto ao pessimismo de parte dos torcedores do rubro-negro neste domingo (11), logo após a derrota para a Vorax. Através dos stories do Instagram, o jogador começou ironizando: “Agora é crise e lutar pra não ser rebaixado, né?”

Na sequência, ele explica que as derrotas são normais no processo. “Acontece de perder, de talvez não se adaptar tão bem ao meta ou a uma mudança de draft. A gente tá trabalhando muito pra isso não acontecer.”

Ranger
Ranger esbravejou nas redes sociais após comentários pessimistas por parte da torcida (Foto: Riot Games/Reprodução)

Porém, logo em seguida ele fala dos torcedores “desesperados” do Flamengo, em apontar uma possível crise dentro da equipe.

“Não tô nem aí se no último split a gente ficou em primeiro na fase de pontos e perdeu, se no split passado, no retrasado, a gente ficou no cheirinho. Quem não acredita, vai tomar no c*. Eu não preciso de vocês, ninguém precisa de vocês. Eu não quero gente pessimista enchendo a p**** do meu saco.”

Ranger se refere ao 1º split de 2021, quando o Flamengo dominou grande parte da Fase Regular do CBLOL, quando perdeu quatro jogos em sequência, porém, ainda se classificando diretamente às semifinais.

Apesar da vantagem do tempo maior de descanso e preparação, o Flamengo não mostrou uma boa performance na Md5 contra a paiN Gaming e acabou derrotado por 3×2, vendo o adversário enfrentar e vencer a Vorax na decisão.

Ranger também se manifestou no Twitter, num tom bastante semelhante aos stories.

A torcida organizada do Flamengo eSports, a Urubarons, chegou a publicar um comunicado pedindo respeito de todas as partes e saindo em defesa de Ranger;

Apesar disso, o Flamengo segue líder do 2º split do CBLOL 2021, graças ao tempo somado de vitórias ser melhor ao da Vorax, equipe que possui as mesmas nove vitórias do rubro-negro.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Rekkles alcança 2000 abates na liga