CBLOL 2021: Rensga só perdeu um jogo no segundo turno

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 1, 2021

A Rensga é um dos times mais carismáticos do CBLOL 2021, mas até então não havia conseguido resultados expressivos na competição. A organização reformulou sua line-up de League of Legends para o segundo split e realizou a contratação de dois jogadores sul-coreanos: Crocs e Yuri.

Eles começaram bem o CBLOL, mas logo se viram em uma situação difícil, chegando a perder 5 partidas seguidas, mas isso mudou na segunda metade do campeonato, ocasião em que os cowboys se encontraram e tiveram o melhor desempenho do torneio.

Rensga perde apenas um jogo no segundo turno

Continue após a publicidade

A organização de Goiás perdeu apenas um jogo no segundo turno, para a paiN Gaming na 13° rodada. Nos outros oito confrontos eles saíram vitoriosos, o que os consolida como o time mais sólido durante os jogos de volta do CBLOL, com direito a vaga nos playoffs e sequência de cinco vitórias até então.

A Rensga terminou na quarta colocação com 11 vitórias e sete derrotas, e agora enfrentará a LOUD nas quartas de final da competição, já no dia 7 de agosto. Caso vença, o time avançará para a semifinal, em que terá a paiN como próxima adversária.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.

rensga cblol 2021
A Rensga foi o time mais consistente do segundo turno do CBLOL 2021. Foto: Reprodução/Rensga