O Flamengo foi atropelado pela RED Kalunga na semifinal do CBLOL 2021 e mais uma vez quem deu show nas redes sociais foi a Rensga, que também está classificada para as semifinais. A equipe havia sido chamada de “jabuti na árvore” pelo Ranger, caçador do Flamengo, e logo deu o troco com uma foto de um jabuti com o clássico chapéu da organização.
“Rensga em primeiro no CBLOL é igual jabuti em árvore, vc não sabe como chegou lá, mas sabe que uma hora vai cair”, publicou o jogador no dia 6 de junho, ainda no começo da fase regular do campeonato.
Após a eliminação do Flamengo, não demorou para a organização dar o troco:
https://t.co/Ah6rAm33wA pic.twitter.com/krAP4DIzr1
— Rensga BitPreço (@RensgaEsports) August 8, 2021
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Rensga tira sarro do Ranger. Quando a equipe venceu o FLA na Fase Regular do CBLOL, a organização publicou um vídeo falando sobre a Ranger, um carro que “faz muito barulho e deixa sujeira por onde passa”. Confira:
TAMO NAS PLAYOFFS, VÉI!!!!
PODE COMEMORAR
DEVARGAZIM NOIS CHEGAMO
GGWP, @flaesports #CBLOL #GORENSGA #OCOWBOYVAITEPEGAR pic.twitter.com/GJAxoWe5xG
— Rensga BitPreço (@RensgaEsports) July 25, 2021
Rensga no CBLOL 2021
A Rensga está sendo a grande surpresa do segundo split do CBLOL 2021. Após reformulação em sua line-up e contratação de dois sul-coreanos, eles fizeram a melhor campanha do segundo turno da competição, perdendo apenas uma partida.
A organização goiana dominou a LOUD na primeira série das quartas de final do torneio e agora jogará contra a paiN Gaming no dia 21 de agosto. É válido lembrar que a equipe terá um banimento a menos por ter mostrado o Akshan na tela de seleção na série contra a LOUD.
Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLOL 2021 aqui no Mais Esports.
Veja também: “Conseguimos mudar a visão das pessoas sobre a Rensga”, afirma Trigo