CBLOL 2021: Titan exalta treinador e afirma: “Ganhar de Revolta e Cabu é especial”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 17, 2021

A RED Canids finalizou o primeiro fim de semana do CBLOL 2021 com duas vitórias, sobre KaBuM! e INTZ. A partida deste domingo (17), contra os intrépidos, marcou o reencontro da Matilha com dois ex-companheiros, Revolta e Cabu.

Em coletiva de imprensa realizada ao final do confronto, o Atirador da RED Canids Kalunga, Titan, falou sobre a sensação de enfrentar ex-colegas de time, finalizar a primeira semana com placar de 2-0 e a confiança depositada no atual treinador, Coelho.

Titan RED Circuito Desafiante 2019
Titan está de volta ao CBLOL com a RED Canids (Foto: BBL/Reprodução)

“Há sim um gosto especial por jogar contra os dois, do jeito que as coisas aconteceram, ganhar do Revolta e do Cabu é especial não só para mim, mas para todos do meu time. Em relação à se ajuda enfrentar ex-companheiros, com certeza ajuda”, declara Titan.

“O Revolta tem um estilo diferente, vamos dizer assim, então nós sabíamos o que eles iriam querer fazer e do Cabu também, eu já joguei com ele, sei o que ele quer e eu estou confortável de jogar com o Jojo. Pelos nossos treinos também, por termos vencido praticamente todos os treinos, eu estava muito confiante”, completa.

Confiança nas alturas e elogios a Coelho

Ainda de acordo com o jogador, terminar o primeiro fim de semana com duas vitórias eleva mais ainda a confiança dele para com seu time. Em entrevista ao Mais Esports no fim do ano passado, Titan rasgou elogios à sua equipe e ao treinador.

“Meu coach sabe o que fazer, eu não preciso ficar me preocupando com draft, porque ele é muito versátil, muito por conta da nossa pool. Não tem muito o que falar, se eu já estava confiante antes, agora estou ainda mais, nós só precisamos trabalhar em nós mesmos, manter os pés no chão. É isso que precisamos, só isso”, exalta.

A RED Canids finaliza a Semana 1 do CBLOL 2021 com duas vitórias e se consagra na parte de cima da tabela. Na próxima semana, enfrenta o Cruzeiro e a paiN Gaming.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports

Veja também: Jogo entre paiN e LOUD atinge pico de quase 320 mil espectadores