CBLOL 2021: Após vitória no Paintz, Robo decreta: “É um renascimento para a paiN”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
February 13, 2021

A paiN saiu vencedora do clássico Paintz deste sábado (13), que também decretou o fim do primeiro turno da Fase Regular do 1º split do CBLOL 2021. Após a partida, o topo da paiN, Robo, participou da coletiva de imprensa e decretou: “Campeonato começou agora para nós. É um renascimento para a paiN.”

“Nos motivamos em saber que somos bons jogadores e tinha algo de errado. Sabíamos que não estávamos jogando no nosso nível e isso é algo muito frustrante, acabou que tivemos muitas conversas e conseguimos nos achar. Diria que é um renascimento para a paiN, agora começou de verdade o 1º split para nós”, afirma o top laner.

Continue após a publicidade

Abalo por momento ruim e reencontro como equipe

Robo também comentou do abatimento dos jogadores nas últimas semanas, quando a equipe acumulava resultados e/ou performances ruins. “Perder como estávamos perdendo, a gente sabia que tinha algo de errado.”

“Eu sei que a torcida critica e cobra bastante, mas eles esquecem que nós jogadores nos cobramos até mais. Nós não sabíamos porque estávamos jogando tão mal e isso é algo que pesa no psicológico.”

“Você sabe que é melhor do que aquilo e você não consegue performar, você vê que seus companheiros também não estão conseguindo jogar e isso faz um snowball gigante e isso nos deixou bem abalado. Nós conversamos com um psicólogo, a paiN providenciou um para nós e isso ajudou também, mas no geral, nós como grupo percebemos como isso estava nos afetando, conversamos e nos acertamos. Daqui para frente é só melhora”, completa Robo.

Robo acredita que a paiN finalmente se encaixou em 2021 (Foto: Riot Games)

A paiN agora se prepara para abrir o segundo turno do 1º split do CBLOL 2021. Contra a LOUD, neste domingo (14), Robo e companhia buscam terminar seu primeiro fim de semana neste split com duas vitórias.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Titan lidera ranking de abates do CBLOL até a quarta semana