CBLOL 2022: “7 br kids cant win”, farpa Parang após vitória em cima da RED

CBLOL 2022: “7 br kids cant win”, farpa Parang após vitória em cima da RED

A KaBuM atropelou a RED Kalunga nos playoffs do CBLOL 2022 e avançou para a final da upper bracket, em que enfrentará a paiN ou FURIA. Parang, top laner sul-coreano dos ninjas e também um dos destaques da série, farpou a matilha após vitória dominante.

“5br kids can.. oh nao 7br kids cant win”, escreveu o top laner no Twitter. A tradução é “5 crianças brasileiras…. oh não, 7 crianças brasileiras, não conseguem vencer”, se referindo ao fato de a RED ter perdido mesmo tendo feito duas substituições durante a série.

A farpa também é um meme na comunidade de LoL. Há 4 anos, o ex-jogador profissional Khan virou notícia ao escrever “4 chinese can’t win”, ao jogar com chineses na soloQ. Na época, o jogador foi penalizado pelo comentário.

Parang não foi o único a farpar a RED

Além de Parang, Disave, atirador da KaBuM, também deu uma leve cutucada nos adversários e ainda aproveitou para cravar uma vitória da paiN em cima da FURIA no domingo (27). “Falou falou falou e… Alegria. Feliz demais pelo desempenho de todos, agora é pegar a pipoca e assistir oq a pain vai fazer com a Fúria amanhã”, escreveu em seu Twitter. 

As farpas não pararam por aí. Danilo Moura, Head de Esports da KaBuM, também tweetou: “Rapazeada, conta pro pai: teve gritaria na transmissão? Pq aqui do stage não deu pra ouvir nada…silêncio total! TEM QUE RESPEITAR!”.

O tweet dele vem em resposta a um tweet do titaN no dia 20 de março, que também respondeu a uma provocação da KaBuM no mesmo dia.

“Vão aprender a respeitar o jogador que deu 2 títulos pra vocês, e vou rir olhando da winning”, disse o atirador em resposta à provocação dos ninjas, que publicaram: “Treinando e nos preparando, porque gritar não ganha jogo! Lobinho que muito ladra…Nos vemos em breve”. 

Inclusive, titaN também publicou sobre a série entre KaBuM e RED no CBLOL 2022.

A gente n jogou lol hj, nem perto de mostrar o que a gente era antes. Os treinos foram bons, mas parecíamos com medo de jogar o jogo, execuções ruins com números de vantagem, bem apático da nossa parte. A KaBuM jogou muito melhor hoje e mereceu a vitória ggwp.

Pouco depois, ele publicou novamente, dessa vez falando sobre as farpas. “Falem oq quiser, é mto mais gostoso a sensação de você farpar antes e apimentar o game, ainda tem campeonato. Confia matilha”, escreveu.

Veja as estatísticas:

Apesar da derrota, a RED Kalunga ainda não está eliminada do torneio. A equipe caiu para a chave inferior dos playoffs e espera os próximos resultados para saber quem será o seu próximo adversário, valendo a permanência no campeonato.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 com calendário de jogos, tabelas, resultados, escalações, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.

Veja também: Liberty vence a Netshoes Miners e avança nos playoffs


Continue depois da publicidade

Após vitória, Parang aproveitou para farpar a RED Kalunga (Foto: Divulgação/CBLOL)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2022: “7 br kids cant win”, farpa Parang após vitória em cima da RED - Mais Esports