Avenger, mid laner reserva da RED Kalunga, anunciou em suas redes sociais que não jogará o segundo split pela organização. Ele também revelou que continuará na Coreia por mais dois meses para um bootcamp e tentará encontrar um novo time para o fim do ano.
Em alguns tweets, ele contou que já foi para o MSI sabendo que a RED escolheria apenas um mid para “ficar no time”, e a equipe escolheu Grevthar. Ele também revelou que até tentou encontrar outro time para o próximo split, mas não conseguiu, por isso seguirá em contrato com a RED.
Então rapaziada, eu fui pra esse MSI sabendo q ia ser decidido um dos mids pra ficar no time, e a decisão do coelho foi o Grev, então não irei jogar o próximo split. Tentei achar outro time pra jogar, mas acabei não conseguindo, pensei muito e tomei a decisão de ficar aqui na Coreia fazendo bootcamp por mais dois meses. Também streamarei todos os dias provavelmente, se puderem acompanhar eu ficaria muito feliz e me ajudaria bastante. […]. Bom é isso, vou me dedicar no individual o máximo possível e melhorar pra tentar conseguir um time no final do ano (ainda continuo com contrato na red, apenas não vou jogar).
Continue depois da publicidade
Desde os playoffs do segundo split de 2021 Avenger e RED estão revezando a titularidade, mas com Grevthar assumindo a maior parte dos jogos. Em 2022 ele jogou 12 jogos pela RED, conseguindo inclusive uma sequência de seis vitórias. Nos playoffs, ele jogou apenas duas partidas (contra a KaBuM), mas não venceu nenhuma delas.
Avenger viajou com a equipe para o MSI 2022, mas não chegou a jogar nenhum jogo no torneio. A RED terminou 2-4 e foi eliminada ainda na Fase de Grupos da competição.
Continue depois da publicidade






