A LOUD voltou a vencer no CBLOL 2022 neste domingo (17), ao derrotar a KaBuM! pela 12ª rodada da Fase Regular do 2º split, depois de três derrotas consecutivas. Na coletiva de imprensa, o AD Carry, Brance destacou as mudanças que ocorreram na equipe para este fim de semana.
Quanto levamos o 0-2 na semana passada, foi muito impactante para o nosso time, bateu uma tristeza forte e teve uma grande diferença para essa semana, principalmente na forma como lidamos com as situações. Juntos, como equipe. Ontem, quando perdemos para a paiN, meu sentimento era de que fizemos tudo tão certo e eu estava feliz com a nossa performance, claro que estava triste pela derrota, mas no momento que estávamos, a evolução que mostramos me deixou feliz. A vitória de hoje é confirmação disso.
O jogador afirma ainda que a equipe não se sentia pressionada para enfrentar a KaBuM, pois, de acordo com o próprio, eles sabiam que se mantivessem o nível apresentado contra a paiN, venceriam os Ninjas, o que acabou acontecendo.
Brance conta ainda que um dos pontos trabalhados pela LOUD durante a semana de treinos foi a confiança mútua entre os jogadores. “Isso que estava faltando. Ontem o Croc e o time todo jogaram bem, mas por pequenos detalhes, nós perdemos. Independente disso, quero que ele saiba que tem um grande suporte de nós jogadores, todos nós.”
Por fim, o jogador novato no cenário conclui dizendo que vê a LOUD novamente disputando por playoffs após a vitória no confronto direto diante da KaBuM!, principalmente pela forma que a vitória foi conquistada.
A vida da Tropa ainda não será tranquila para o próximo fim de semana, já que enfrenta a Liberty no sábado (23), mais um embate direto por uma das vagas na Fase Eliminatória do 2º split do CBLOL 2022. No dia seguinte, será a vez da INTZ.
Você confere a cobertura completa do campeonato aqui no Mais Esports.
Veja também: paiN assume a liderança; LOUD afasta “zica” e vence