A paiN Gaming conquistou uma importante vitória neste domingo (6), sobre o Flamengo, que manteve a equipe viva e também diminuiu a distância em relação à Miners, atual 6ª colocada na tabela do CBLOL 2022. O suporte, Damage, participou da coletiva, comemorou a conquista, mas ressaltou que não vê seu time ainda no potencial máximo.
Desde que nos juntamos, jogamos bem os treinos, mas demoramos muito para levar isso para o CBLOL e sinto que perdemos muitos jogos porque não estávamos jogando bem no stage, mas sinto que agora estamos mostrando mais o nosso potencial. Ainda não estamos 100%, para ser campeão, mas com certeza merecemos estar nos playoffs e estamos mostrando isso.
Antes de enfrentar o Flamengo, a paiN teve um jogo duríssimo contra a FURIA no sábado (5), e mesmo pegado, a vitória escapou e ficou nas mãos das Panteras. Damage conta que a equipe não se abalou com o resultado negativo, visto que a atuação coletiva foi boa e, de acordo com o suporte, “nós cometemos alguns erros nas lutas que custaram o jogo.”
“Nós poderíamos ter vencido, o jogo estava nas nossas mãos, mas sabemos que a FURIA é um time muito forte e que seria difícil vencer. Apesar da derrota, vimos que jogamos bem, só cometemos alguns erros mesmo, então foi essa mentalidade que trouxemos para hoje”, completa.
Damage também exaltou a vitória sobre o Flamengo, já que, como é dito por todos da paiN nos últimos dias, todos os jogos são vistos como “finais de campeonato.”
A paiN está a uma vitória de distância da Miners e se prepara para o penúltimo fim de semana da Fase Regular do CBLOL. Pela Semana 8, Damage e companhia enfrentam INTZ e LOUD, e seguem torcendo contra a equipe mineira.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: NinjaKiwi admite nervosismo, mas comemora jogo individual