Depois de três splits na LOUD, Duds deixou a organização e voltou para a equipe onde foi campeão do CBLOL em 2020, a KaBuM!. Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, o AD Carry explicou os motivos para ter deixado a Tropa e também a decisão de retornar aos Ninjas para sua segunda passagem.
Passar esse um ano e meio na LOUD foi muito interessante, evolui como pessoa e profissional, na questão de trabalhar minha imagem, entender outros pontos de vista e foi muito bom, cresci muito e o Duds que saiu da KBM e que está voltando agora, são pessoas bem diferentes. Porém, faltou algo na LOUD que deixou muito a desejar, que é a competição. Em momento nenhum eu me senti parte dos três melhores times do Brasil.
Nos três splits que disputou na antiga equipe, Duds chegou a dois playoffs de CBLOL, mas em nenhuma das vezes a LOUD conseguiu ir longe, sendo derrotada na primeira Md5 nas duas vezes, ambas em 2021. No 1º split deste ano, Duds e companhia sequer chegaram ao mata-mata, mesmo com a equipe reformulada com grandes nomes, como Robo e Tinowns.
“Isso é algo que estava me consumindo e já no final eu estava pensando se valeria ficar na LOUD, ou procurar um novo time. Quando eu soube que não continuaria, eu sabia que não teria time melhor do que a KBM”, completa.
Duds conta que, para ele, não havia equipe melhor para ir do que a mesma KaBuM! que ele havia defendido em 2020, justamente por já conhecer a organização, membros da staff e alguns jogadores. Duds tratou de tecer elogios a todos os membros da nova equipe, Parang, Wiz, Hauz e também seu novo suporte, Scuro.
“Sou fã do Parang e Wiz, todos sabem disso, o Hauz me impressionou muito e o único que eu não conhecia era o Scuro, mas nesse pouco tempo que jogamos juntos, já deu para ver que ele é insano”, explica o Atirador.
Parceiros desde 2016, enfim Duds e Ceos se separaram. O suporte segue na LOUD e fará dupla com Brance, enquanto que o AD Carry terá Scuro como parceiro. Sobre isso, Duds acredita que ambos já são experientes o bastante para trabalharem com novos parceiros e que a adaptação ao novo suporte está indo bem.
A KaBuM!, que mudou somente o AD Carry com a saída de Disave e a chegada de Duds, fará sua estreia no 2º split do CBLOL 2022 diante da FURIA, e depois pega o Flamengo Los Grandes pela segunda rodada, fechando assim o primeiro fim de semana. Vale lembrar que o CBLOL volta neste sábado (11) e você confere a cobertura completa aqui no Mais Esports.
Veja também: Dioud aciona Riot NA sobre scripters no Brasil