A LOUD segue com resultados irregulares neste 1º split do CBLOL 2022. Depois de vencer sua partida de sábado, a Tropa perdeu neste domingo (6) para a KaBuM!, que agora é a atual líder isolada da competição.
A LOUD chamou bastante hype por parte do público, considerando sua imensa torcida e os números que trazem para o CBLOL. É possível dizer que as expectativas foram ainda mais altas na pré temporada de 2022, quando a LOUD anunciou as contratações de Robo e Tinowns, dupla que foi campeã em 2021 pela paiN Gaming.
Quando questionado sobre como lidar com toda essa expectativa, Duds diz que não o afeta e cabe ao jogador se acostumar com isso.
Isso nunca foi um problema, o hype foi bem mais impactante quando a LOUD entrou no ano passado, agora é algo que eu já me acostumei, sempre somos foco das mídias e notícias, mas isso já é esperado e não me afeta. Quando você está na LOUD, a entrada é impactante, mas depois você precisa se acostumar com o peso da torcida e do nome. Sinto que nosso time é forte, o hype e a expectativas de todos não me afeta mais.
O AD Carry da LOUD também deu sua opinião sobre a Zeri, a mais nova campeã do LoL e que fez sua estreia no CBLOL neste fim de semana. Para Duds, muitos ainda não sabem totalmente o que a campeã faz, mas que sabia que ela é um campeão problemático.
Normalmente, AD Carry não é tão quebrado quanto outros roles, não sinto que ela vai destruir o early game, tudo bem que hoje ela estava fraca, mas chegava nas lutas e fazia o que fazia, mas isso é porque todo campeão que acabou de sair é quebrado, nós não temos muito como lidar no draft, aceitamos que eles iriam jogar e até ficamos mais fortes que ela, mas no mid game foi um problema.
Com a derrota deste domingo, a LOUD agora fica no meio da tabela, com três vitórias e três derrotas. No próximo fim de semana, a Tropa encara mais dois desafios em busca de uma posição mais confortável na tabela: contra
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Dynquedo desabafa após derrota: “Não esperávamos de jeito nenhum”