CBLOL 2022: “Eu trocaria a Fiora até pelo Teemo”, diz Damage sobre draft da final

CBLOL 2022: “Eu trocaria a Fiora até pelo Teemo”, diz Damage sobre draft da final

Após a derrota na Grande Final do 2º split do CBLOL 2022, os jogadores da paiN Gaming se pronunciaram rapidamente e depois ficaram mais reservados em suas redes sociais, com exceção de Dynquedo, que gravou alguns vídeos sobre a partida. Mais recentemente, o suporte da equipe, Damage, também falou da decisão em sua live.

O que eu acho que deveria ter sido feito, agora, em questão de draft… No jogo 1, eu trocaria o Wukong pela Poppy, eles deram first pick Kalista. Eu trocaria a Fiora mano… Por qualquer outro boneco do jogo, até pelo Teemo. De draft eu trocaria isso, Wukong por Poppy e Fiora por qualquer campeão, poderia ser Kennen, qualquer um que conseguisse jogar Top.

O jogador seguiu explicando o que mais mudaria ao longo da série. Damage disse que até gostou do draft da paiN no Jogo 2, mas que jogou mal com o Braum. “Eu também trocaria Wukong por Poppy e também o Braum por outro pick. Nós pegamos Draven e Wukong né? Não, pegamos Azir e Wukong, Draven no três, então eu pegaria Azir, Draven e Leona.”

Ao ser questionado sobre a prioridade da paiN em cima do Azir, o suporte explicou que o planejamento da equipe estava todo em torno do campeão de Shurima. “O mundo todo está usando.”

Ele também explicou porquê não fizeram escolha pela Zeri no Jogo 3, e de acordo com o suporte, a paiN não queria jogar de Zeri contra Kalista e optaram por Draven ao invés disso.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

Em relação ao terceiro e último jogo, Damage afirma que mudaria todo o draft da paiN. Ele explica que a LOUD tinha Sylas contra Amumu, Ahri e Sejuani, e ele já sabia que seria difícil. Contudo, o jogador recebeu uma cobrança sobre uma jogada errada feita por ele mesmo, pediu desculpas e disse “pode por na minha conta esse jogo.”

Por fim, um espectador perguntou se Damage continuaria na paiN Gaming para a próxima temporada, no que ele respondeu que “caso a paiN queira, sim. Meu contrato vai até o fim do ano que vem.”

Com a derrota por 3×0 na Grande Final, a paiN agora é a equipe que mais vezes perdeu finais de CBLOL na história do campeonato. Além disso, a série do Ibirapuera foi a pior decisão da org na história, já que foi a primeira vez que os Tradicionais perderam por tal placar.

Veja também: Worlds 2022: LOUD é sorteada com Fnatic e EG; veja os grupos completos


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2022: “Eu trocaria a Fiora até pelo Teemo”, diz Damage sobre draft da final - Mais Esports