O Flamengo foi conseguir sua primeira vitória apenas no último jogo da terceira semana do CBLOL 2022, contra a Rensga. Apesar do resultado positivo, o time ainda amarga o fundo de tabela do torneio de LoL, por isso deve ir atrás de reforços estrangeiros ainda para esse split.
A informação é do jornalista Luís Santana, do site Millenium Brasil. De acordo com ele, o time rubro-negro mira a contratação do suporte Kuri, que já chegou a jogar na SKT T1 (atual T1). No entanto, o jogador está há dois anos sem atuar em um jogo profissional.
O mesmo jornalista já havia revelado o desejo do Flamengo em contratar um suporte e também um jungler estrangeiro, mas agora deve seguir apenas com o suporte. Atualmente Gyeong está jogando como suporte para o Flamengo, tendo entrado no lugar de Bounty, que foi quem estreou pela equipe no CBLOL 2022.
Kuri, possível reforço do Flamengo no CBLOL 2022
Kuri começou a sua carreira em 2017 na I Gaming Star, e um ano depois foi para a ES Sharks, chegando a jogar com os sul-coreanos Hades (ADC da rensga) e Parang (Top laner da KaBuM).
Em 2019 o jogador se juntou a SKT T1 e lá ficou até o segundo spli de 2020, mas só teve três oportunidades de atuar na equipe. Nas ocasiões, a SKT o usou contra a SANDBOX Gaming (derrota) e dois jogos contra a Hanwha Life (uma vitória e uma derrota).
Até o momento o Flamengo ainda não comentou sobre a possível contratação. O próximo jogo da equipe será contra a RED Kanids no dia 12 de fevereiro. Confira a cobertura completa do CBLOL 2022 aqui no Mais Esports.
Veja também: Asta admite alívio com 1ª vitória do Flamengo, mas ressalta: “Não é uma vitória que consigo comemorar”