Durante a série Md5 entre FURIA x paiN Gaming neste domingo (27), o estúdio da Riot Games sofreu frequentes quedas de energia, obrigando o acionamento dos geradores para que o embate seguisse. Contudo, em um determinado momento, um dos geradores da publisher emitiu fumaça.
Com isso, o corpo de bombeiros foi acionado para verificar o equipamento e a série teve que ser interrompida, mesmo com os picks e bans já estarem praticamente concluídos. As informações foram fornecidas pela Riot Games, através de um comunicado à imprensa.
Devido a repetidas quedas de energia na rua em que localiza a sede da Riot Games, um dos geradores acionados começou a emitir fumaça. A equipe no local agiu sobre a situação, e o Corpo de Bombeiros verificou o funcionamento normal dos equipamentos. O quarto jogo entre FURIA e paiN pelos playoffs do CBLOL foi iniciado tão logo foi normalizado o fornecimento de energia.
Com a normalização da situação, a série continuou e a paiN Gaming, que perdia por 2×1, conseguiu a vitória e o empate na série válida pelo Round 1 dos playoffs do 1º split do CBLOL 2022.
Veja também: Gen.G consegue a virada, elimina a DAMWON e vai à final