Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBLOL 2022: INTZ anuncia a chegada de Tyrin para a top lane

Vitor Ventura
publicado em 9 de dezembro de 2021
League of Legends

Na tarde da última quarta-feira (8), a INTZ anunciou seu novo reforço para a top lane. Tyrin, ex-FURIA, Uppercut e Santos, jogará pelos intrépidos no CBLOL 2022 em busca de se firmar numa posição que foi instável para a INTZ nesta temporada.

Tyrin estava na FURIA desde o início de 2020, porém é válido lembrar que ele já estava com a Uppercut, organização que foi adquirida pelas Panteras, já em 2019, completando quase três anos com o mesmo time. Em 2021, ele chegou a jogar no time Academy da FURIA, onde foi vice-campeão do 1º split.

Promovido para o time principal na segunda etapa, porém, Tyrin e companhia não conseguiram um bom desempenho e ficaram em último lugar da Fase Regular, fora do mata-mata.

Tyrin FURIA CBLOL 2020
Tyrin reforçará a INTZ para o CBLOL 2022 (Foto: Riot Games)

A INTZ também não teve um ano positivo, sendo que ficou de fora dos playoffs nos dois splits de 2021. Como dito anteriormente, a top lane foi um problema constante ao longo da temporada, que contou com dois jogadores diferentes para a posição: Boal no 1º split e Hauz no 2º.

Boal acabou se transferindo para o Flamengo e Hauz mudou de posição, sendo antes mid laner, e atuou no Topo durante a segunda etapa. A INTZ, por sua vez, terminou os splits do CBLOL em 7º e 8º lugares, respectivamente.

A chegada de Tyrin é mais uma mudança anunciada pelos intrépidos para a próxima temporada. Além do novo top laner, a organização já comunicou as chegadas de Yampi, para a Selva, e Kick, para a rota do meio.

Veja também: Com jogadores da LCK, PSG Talon anuncia line-up para 2022

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports