Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Yampi é o novo jungler da INTZ

Bruno Rodrigues
publicado em 2 de dezembro de 2021
League of Legends

Yampi é o novo reforço da INTZ para a próxima temporada do CBLOL. Destaque entre os caçadores no último ano, o jogador é a segunda contratação anunciada pela equipe intrépida, que também trouxe de volta o treinador estrangeiro Abaxial.

Assista ao vídeo de apresentação do jogador:

É esperado que nos próximos dias a INTZ anuncie mais peças da sua escalação, já que no momento conta com apenas Yampi e micaO. A equipe é a que mais venceu o CBLOL, mas amargou péssimos resultados em 2021, não conseguindo a classificação para os playoffs em nenhum dos splits.

Carreira de Yampi antes da INTZ

Yampi Negativo PRG CBLoL 2020
Yampi no CBLOL pela PRG (Foto: Riot Games)

Yampi começou a sua carreira em 2015, mas começou a ganhar mais notoriedade jogando pela categoria de base da CNB, a CNB Infinity. O caçador chegou a atuar pelo time principal dos blumers por um ano, e em 2017 foi contratado pela Operation Kino.

No fim de 2017 ele voltou para a CNB e lá ficou até 2019, chegando na semifinal do CBLOL. Yampi foi contratado pela ProGaming em março de 2019 para ajudá-los a voltar a elite, e lá permaneceu até então, passando pela transição de marca de ProGaming para Prodigy, depois para Vorax e por último para Vorax Liberty.

Em todos esses anos o jogador, junto a sua equipe, venceu um split do Circuito Desafiante, chegou na final da SuperLiga e mais recentemente na final do primeiro split do CBLOL 2021.

Veja também: Relembre a carreira e títulos de brTT

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports