Mais mudanças estão por vir na organização que mais venceu o CBLOL em toda a história. Na última semana, a INTZ já havia comunicado as saídas do suporte Jockster e também do treinador Abaxial. Mas as mudanças não devem parar por aí.
Segundo fontes próximas ao Mais Esports, a organização passará por um período de reestruturação, em ambos os elencos. Ou seja, o futuro dos atuais jogadores passará exclusivamente pelas mãos do novo comandante da equipe, que deve ser contratado nas próximas semanas. A reportagem ainda desconhece nomes favoritos para a função deixada por Abaxial.
O futuro da INTZ
Nesse sentido, o futuro dos jogadores está em aberto, incluindo do ídolo da organização, micaO. Ainda segundo a informação, a presença do jogador no próximo projeto da INTZ não é confirmada e existe possibilidade de que ele não siga junto da equipe por mais uma temporada.
O destino de NosFeRus segue na mesma linha, enquanto Hidan recebeu proposta para continuidade na organização devido ao bom desempenho que teve durante a fase regular do CBLOL. Com contrato até o final de 2023, Yampi também é dúvida para a próxima temporada.
Line-up Academy
No Academy, alguns jogadores já foram avisados que não terão seus vínculos renovados e despedidas devem ser publicadas pela organização ao longo desta semana nas redes sociais oficiais da equipe.
Por trás dos bastidores, a INTZ também prepara mudanças maiores internamente. A Stars Horizon, organização que estará no CBLOL em 2023, chegou a conversar com os Intrépidos por algum tipo de parceria, mas as tratativas não avançaram. É esperado que as novidades sejam comunicadas para o público nas próximas semanas.
A situação da INTZ desde que as franquias foram implantadas no CBLOL é dramática. São dois anos e nenhuma classificação para os playoffs da competição. Nesse período, a melhor posição da equipe na tabela foi um sétimo lugar, no primeiro split de 2021.
Entramos em contato com a INTZ que diz ”não comentar especulações da janela de transferências”.