CBLOL 2022: Janela de transferências abre com nova restrição de idade

League of Legends
De:Maximilian Rox-
October 27, 2021

A Riot Games já anunciou as datas para a janela de transferências do CBLOL 2022. Segundo o anúncio no site oficial do campeonato, os times terão entre os dias 8 de novembro e 9 de dezembro de 2021 para inscreverem seus jogadores para a próxima edição do maior campeonato de League of Legends no Brasil.

Uma das novidades apresentadas pela Riot Games nessa janela de transferências é com relação a idade dos jogadores que podem ser inscritos.

CBLOL 2022 Janela

Continue após a publicidade

“Além disso, estamos alterando a regra de idade para o CBLOL: anteriormente, jogadores com 16 anos podiam ser inscritos desde que completassem 17 anos até 31 de julho do ano em questão”, explica a postagem. “Agora basta ter 16 anos completos, e o jogador poderá ser inscrito para atuar tanto no CBLOL quanto no CBLOL Academy”, completa.

Outro ponto importante citado pela regulamentação é sobre o anúncio dos novos jogadores. Nesse ponto, a Riot Games diz que “é comum que as equipes e jogadores divulguem novas contratações e acordos quando as negociações entre as partes são finalizadas”, mas fala que tudo só é considerado oficial depois que a equipe do campeonato valida o processo.

CBLOL 2022
O troféu do CBLOL 2021. Foto: Divulgação/Riot Games

Então vale a pena ficar de olho aqui no Mais Esports para as trocas de jogadores entre as equipes e novos nomes que podem surgir para o CBLOL 2022.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!