A KaBuM anunciou a saída de três dos seus principais jogadores. Os sul-coreanos Parang (Top) e Wiz (Jungle) não farão parte da line-up dos ninjas para o próximo ano, bem como o mid laner brasileiro Hauz.
Apesar da “tradição” de coreanos passarem um ou dois splits no máximo em um time brasileiro, Parang e Wiz ingressaram na KaBuM no primeiro split de 2020 e ficaram até então, ajudando a organização a vencer uma edição do torneio.
Wiz tem acerto encaminhado com a Team Aze, enquanto ainda não há rumores sobre o destino de Parang.
Já Hauz entrou na KaBuM esse ano e logo se destacou como um dos melhores mid laners do CBLOL. Dado isso, o jogador foi bastante disputado na janela de transferências, e conforme apurações do Mais Esports, será o novo mid laner do Fluxo, que oficializou a compra da vaga da RENSGA nesta quarta-feira (30).
KaBuM fecha com outros dois sul-coreanos
Apesar das saídas, a KaBuM ainda continuará investindo em sul-coreanos. De acordo com apurações do Mais Esports, Yuri, que estava na Oceania e chegou a jogar na RENSGA, será o novo mid dos ninjas. Lonely, que estava na liga LLA, ocupará a posição deixada por Parang no Top.
A organização promoveu Scary da equipe Academy e manteve a bort lane Duds e Scuru, que disputaram o CBLOL esse ano. Dessa forma, a line-up da KaBuM é a seguinte:
- Lonely – top
- Scary – Jungle
- Yuri – Mid
- DudsTheBoy – ADC
- Scuro – Support