O último domingo (27) fechou o primeiro final de semana dos playoffs do CBLOL 2022 com uma vitória da paiN Gaming contra a FURIA por três jogos a dois no lado Winner da tabela. Logo após a série, o técnico Maestro foi para a coletiva e exaltou que o “encaixe” da equipe de League of Legends da paiN foi muito melhor que o do seu time.
“O momento deles era melhor”, explicou o técnico da FURIA na coletiva após a série. “Eu acho que ‘momento’… é muito vago esse termo. O que faz a paiN ser um time melhor, melhor que nós como eles mostraram hoje, é que eles entraram nesse momento que encaixaram o time deles. A partir desse encaixe eles começaram a vencer”, completa.
“Eles chegaram hoje sendo um melhor time do que nós. Na minha visão, meu time foi pior. Muito, muito pior”, cita.
Minutos depois, ele falou mais sobre esse tópico durante a coletiva. “Eu acho que tem diferentes níveis de encaixe. Tem o encaixe pra você começar a jogar o jogo de uma maneira satisfatória, o encaixe pra você pra você colocar uma winstreak de sete, oito vitórias como a gente fez nesse campeonato. Aí, ao longo do campeonato, o time cobra cada vez mais de você elevar esse nível”, cita.
“O que eu digo com encaixe é o time começar a atuar de uma maneira mais efetiva. E pros playoffs a gente tem que subir mais um degrau, mais um nível”, finaliza.
Os playoffs do primeiro split do CBLOL 2022 continua no próximo sábado (2) com o confronto entre Liberty e RED, e vale lembrar que você confere a cobertura completa aqui mesmo no Mais Esports.