Pela primeira vez neste 2º split do CBLOL 2022, a Liberty terminou o fim de semana com duas vitórias, o que levou a equipe a dividir o meio da tabela junto com KaBuM!, Flamengo Los Grandes e LOUD, todas com três vitórias e três derrotas. O AD Carry da Liberty, Matsu, comemorou o desempenho.
Essa Liberty é muito mais próxima daquela que muitos jogadores comentam e elogiam, dos treinos. Manter essa fase talvez seja o maior desafio de um atleta, manter o foco, mas o mais importante é continuar o foco no nosso grupo e sempre nos lembrando da confiança que jogamos hoje, para sempre repetirmos essa performance.
A Liberty derrotou duas equipes que disputam a parte de cima da tabela. Além dos próprios Ninjas, Matsu e companhia também bateram a paiN Gaming, que poderia chegar a dividir a liderança da Fase Regular, caso tivesse vencido.
“Estamos muito felizes e aliviados, pois vínhamos de um fim de semana que jogamos muito mal, e agora enfrentamos KBM e paiN e tivemos jogos bastante convincentes”, comemora Matsu.
Sem dar detalhes, o jogador afirma que o trabalho durante a última semana foi focado em recuperar a confiança dos jogadores, uma verdadeira “virada de chave”, como o próprio Matsu define. E isso, ainda de acordo com o Atirador, foi fundamental para a retomada das vitórias nessa Semana 3.
Agora mais tranquila na tabela, a Liberty busca se firmar ainda mais entre os melhores, e terá justamente um confronto para isso no próximo fim de semana, já que enfrenta a RED Canids Kalunga, no próximo domingo (3 de julho). Antes disso, porém, a equipe comandada por Kalec e Alocs enfrenta a INTZ, que busca se redimir depois de resultados negativos.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Tutsz elogia elenco do Flamengo Los Grandes: “Conseguimos conversar muito”