A Rensga de NinjaKiwi sofreu sua 12ª derrota no CBLOL 2022 neste domingo (20), diante da LOUD, no seu último jogo da Fase Regular. Os goianos, que já não tinham mais chance de classificação desde a derrota de ontem para a paiN Gaming, poderiam só atrapalhar os rivais na busca pela vaga, o que acabou ocorrendo pela duração do jogo.
Uma das grandes novidades do CBLOL este ano, o atirador da Rensga participou da coletiva de imprensa e admitiu que está com altas expectativas para o 2º split, já que não só estreou na elite do LoL brasileiro em 2022, como ainda o fez recebendo diversos holofotes da comunidade.
Agora estou triste pela derrota, mas fiquei muito feliz com a minha performance nos últimos jogos. Até acho que não fui bem nesse último, mas acontece, mas sobre jogar o CBLOL foi bastante inesperado. Eu estava esperando jogar no Academy, mas acabou calhando de eu poder estrear e jogar bem, então estou com altas expectativas e muito feliz também.
Apesar disso, o AD Carry não acredita que tenha demonstrado todo o seu potencial e diz querer muito seguir evoluindo.
Já sobre suas inspirações no competitivo, Ninja admite que, em questão de gameplay, olha mais para jogadores de outras regiões, como Uzi e Viper. “Até assisto o Pro View deles, para aprender.” Porém, ele não deixou de rasgar elogios ao hexacampeão do CBLOL, brTT.
“Ele tem uma personalidade de campeão. Ele ganhou tantas vezes, não só pela gameplay dele, mas pela personalidade, o mindset dele, então eu me inspiro muito nisso”, explica NinjaKiwi.
Mesmo vencendo o jogo, não foi dentro dos 29 minutos necessários para garantir a classificação direta aos playoffs, e agora a LOUD torce contra a paiN no último jogo do dia, diante da RED Canids Kalunga.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: “Completamente inaceitável”, desabafa Micao após split da INTZ na lanterna