A paiN Gaming trará 22 torcedores para a Grande Final do 1o split do CBLOL 2022, que ocorre neste sábado (23), contra a RED Canids Kalunga. Os fãs foram escolhidos através de uma campanha nas redes sociais da organização, que os levará para os Estúdios da Riot Games, em São Paulo, com tudo pago.
Os 22 torcedores chegarão nesta sexta-feira (22), à cidade de São Paulo, vindo de 10 estados diferentes. Além de acompanharem à Final presencialmente, nas arquibancadas dos estúdios da Riot Games Brasil, ainda irão interagir com influenciadores e ex-jogador da organização, como Kami, brTT, entre outros.
O CEO da paiN, Thomas Hamence, afirma que a iniciativa é uma forma de “devolver aos torcedores tudo o que fizeram por nós”. A vinda dos fãs também foi comemorada por Dynquedo: “Estou feliz de jogar com a torcida vibrando perto. É uma sensação incrível e dá outra atmosfera ao jogo. Espero que possam curtir e nós possamos trazer mais uma alegria para eles”.
Em comunicado enviado à imprensa, a paiN Gaming afirma que, além dos torcedores que estarão dentro dos estúdios, haverão outros da “Melhor Torcida do Mundo”, como a equipe chama sua base de fãs, do lado de fora, na iniciativa “paiN Fanfest” que receberá os jogadores em sua chegada.
Além disso, quem não for entrar nos estúdios, irá acompanhar a partida em uma lanchonete próxima ao local, onde inclusive será montado um telão.
A Grande Final do CBLOL 2022 começa às 13h , horário de Brasília, e o vencedor será coroado campeão do 1o split, além de também receber o direito de representar o Brasil no MSI 2022, realizado na Coreia do Sul.
Veja também: Jogos Asiáticos podem ser adiados por conta da COVID-19