CBLOL 2022: “A gente pisa muito no freio”, desabafa dyNquedo sobre a paiN

CBLOL 2022: “A gente pisa muito no freio”, desabafa dyNquedo sobre a paiN

A paiN teve o início no segundo turno do CBLOL 2022 com uma derrota contra a Liberty e continua amargando a parte de baixo da tabela do campeonato de League of Legends. A falta de sincronia foi um dos pontos destacados pelo mid laner dyNquedo logo após a partida, citando que “ninguém tava conseguindo puxar o gatilho” durante o dia.

“Não sei o que acontece, mas sinto que a gente pisa muito no freio”, explica o jogador durante a coletiva de imprensa com os jornalistas nesse domingo (20). “Quando a gente tá no nosso turno, a gente não tira o que a gente deveria tirar”, continua. Veja as estatísticas da partida logo abaixo.

“Eu queria fazer as situações, mas a gente não estava bem no nosso tempo. Parecia que não ganhávamos as fights, mas era porque a gente não estava com o setup tão bom ou porque não tínhamos visão quando devia estar, então acabei sentindo falta disso”, continua.

“E, durante o jogo, vou reassistir e realmente ver se não dava pra fazer as plays, mas durante o jogo eu senti que ninguém tava conseguindo puxar o gatilho. Então tentei fazer algumas plays”, explica.

“Aquele TP do mid não foi exatamente pra forçar uma fight, mas era um momento nosso que não podia deixar, pra mim aquela torre do mid devia cair. Na hora eu acabei TPando, o pessoal não tava na mesma página e não conseguiu fazer a mesma coisa”, completa.

CBLOL 2022 dyNquedo

Toda a cobertura do primeiro split CBLOL 2022 você acompanha aqui no Mais!

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2022: “A gente pisa muito no freio”, desabafa dyNquedo sobre a paiN - Mais Esports