De acordo com fontes próximas ao Mais Esports, a Rensga irá fazer uma reformulação em seu elenco durante a Fase Regular do 1º split do CBLOL 2022. A organização goiana mudará o top e toda sua bot lane, ou seja, sairão Ayel e a dupla sul-coreana, Hades e Guard. Em seus lugares virão outros dois coreanos, o top Trap, o suporte Mocha, além do AD Carry promovido do Academy, NinjaKiwi.
Ainda segundo a apuração, muito provavelmente a dupla sul-coreana que formou a bot lane da Rensga durante a primeira metade do split voltará para a Coreia do Sul em breve, já que não há clima para a permanência de ambos.
Os três reforços que formarão o “novo” elenco da Rensga, junto com Goku e Minerva, não poderão fazer suas estreias, de acordo com as regras do CBLOL, até o fim de semana dos dias 26 e 27 de fevereiro, mais especificamente, a Rodada 11.
Os novos jogadores da Rensga
O novo suporte da Rensga, Mocha, estava no Besiktas Esports, da Turquia, e também já teve passagens por Europa, Japão, além de seu país natal, a Coreia do Sul. Ele atua profissionalmente desde 2015, mas nunca chegou a jogar na LCK, ficando somente na segunda divisão da Coreia.
Já Trap começou a jogar no competitivo em 2020, mas assim como Mocha, nunca na LCK. Sua última equipe foi a FAG, mas ele passou dois anos na Afreeca Freeqs Academy antes disso. NinjaKiwi, por sua vez, é rosto conhecido da Rensga, já que atuava no time Academy da organização.
A Rensga reformulou seu elenco pouco depois da virada de turno do 1º split do CBLOL 2022, quando ocupa a penúltima colocação na tabela, com somente duas vitórias e seis derrotas.
Veja também: Novo suporte do Flamengo, Kuri chega ao Brasil