Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CBLOL 2022: Riot revela informações sobre ingressos e local da Arena

Vitor Ventura
publicado em 5 de janeiro de 2022, editado há 22 dias
League of Legends

Nesta quarta-feira (5), a Riot Games Brasil revelou detalhes sobre a compra de ingressos, valores e até o local da Arena que receberá os jogos do CBLOL 2022, que por sua vez, terá presença de público pela primeira vez em sua história. Com valores a partir de R$ 40 na meia entrada e R$ 80 a Inteira, o público será reduzido no início por questões de segurança.

De acordo com comunicado publicado nas redes sociais, a publisher afirma que o espaço da Arena CBLOL comporta 142 torcedores, mas por motivos de segurança, no início só serão fornecidos 42 ingressos por dia de competição.

Inicialmente, de maneira a garantir a segurança de todos os envolvidos no evento, seguindo todas as medidas preventivas à pandemia do coronavírus e respeitando o distanciamento social, o CBLOL começará com 30% de sua carga de ingressos à disposição do público.

Os ingressos serão vendidos em formato diário, ou seja, um ingresso para cada dia a ser escolhido no momento da compra. As vendas se iniciam no dia 12 de janeiro e poderão ser comprados ingressos para todos os dias da Fase Regular até a segunda semifinal, marcada para 10 de abril. A Grande Final do 1º split, no dia 23, terá uma venda separada.

As entradas serão comercializadas pelo site Ticket360, que iniciará uma Fila Virtual às 6h da manhã do dia 12. Portanto, todas as pessoas que acessarem o evento a partir deste horário, estarão na Fila para a compra de ingressos. A venda de fato abre às 13h.

Protocolos contra a Covid-19

Por conta da pandemia de Covid-19, a Riot Brasil também comunicou os protocolos de segurança para os torcedores que forem à Arena CBLOL acompanharem as partidas. Além do número reduzido de torcedores, cada pessoa deverá apresentar, na entrada do evento, o comprovante de vacinação de esquema vacinal completo, ou seja duas doses das vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou Janssen.

O comprovante pode ser apresentado em formato digital, através de aplicativos do Ministério da Saúde e SUS, e também de forma física, no papel. Além disso, todos serão submetidos a testes RT-PCR ou Antígeno de Resultado Imediato, antes de adentrarem o estúdio. A Riot ressalta que este procedimento será válido também para jogadores, membros da comissão técnica, equipe de produção, etc.

Em caso de não apresentação de comprovante, ou de resultado positivo para Covid, a pessoa será impedida de entrar no estúdio. O torcedor que comprou o ingresso e não pôde entrar, poderá transferir sua entrada para outra pessoa.

A nova casa do CBLOL

Como apurado pelo Mais Esports e depois confirmado pela Riot Games, o CBLOL terá uma nova casa a partir deste ano. Depois de quase sete anos na Vila Leopoldina, no Estúdio Qanta, agora as partidas serão sediadas e transmitidas na Arena CBLOL, que fica na Avenida Thomas Edison, 849, na Barra Funda, em São Paulo.

Os portões serão abertos ao meio dia, com a transmissão começando às 13h. Contudo, vale lembrar que às 16h, os portões serão fechados à entrada do público.

O CBLOL 2022 começa no dia 22 de janeiro, com o confronto entre FURIA e LOUD. A cobertura completa você acompanhará aqui no Mais Esports, lembrando que o torneio terá um novo formato nesta temporada.

Veja também: CBLOL 2022: Veja a escalação dos times para o 1° split

Estúdio CBLOL Torcida
CBLOL terá presença de torcedores pela primeira vez em 2022 (Foto: Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports