A LOUD encerrou seu primeiro fim de semana do CBLOL 2022 neste domingo (23), porém, com uma derrota para a RED Canids Kalunga. O top laner da Tropa, o recém-chegado, Robo, conversou com a imprensa e disse que, apesar de terem perdido a partida, esta semana de estreia foi positiva.
Enfrentamos dois ótimos times, candidatos ao título, acredito que fomos bem. Neste jogo contra a RED, pecamos em algumas decisões, tivemos um early game forte, mas tivemos dificuldades para transicionar para o mid game e deixamos a Jinx voltar para o jogo, a única que poderia fazer algo e ela saiu do controle. No geral, nosso jogo foi bom, mostramos bastante, mas tem muita coisa a melhorar ainda.
Questionado sobre se o time poderia estar sofrendo ainda com a adaptação de Tinowns e do próprio Robo, com os três que já estavam na equipe, Tay, Duds e Ceos, o top laner acredita que é questão de tempo até “tudo ficar 100% alinhado”.
“Eles têm um jeito de ver o jogo, mas nós também. Nós vemos o jogo de uma forma um pouco diferente, mas já estamos encaixando nisso, então é questão de tempo. Pode ser que, hoje, possa ter tido algo sobre as side lanes que poderia ter sido diferente, mas vamos rever o jogo, passar os erros e aprender com isso”, afirma.
Por fim, Robo ainda elogiou a recepção da torcida da LOUD, desde o anúncio das chegadas de ambos até este primeiro fim de semana de CBLOL. O top laner declarou ainda que conta com o apoio da torcida ao longo do campeonato, que possuem ainda 16 jogos somente na Fase Regular.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Riot confirma adiamento da partida entre paiN e KaBuM