O mid laner da LOUD, Tinowns, está confiante na reta final da Fase Regular do 2º split do CBLOL 2022, principalmente depois das últimas atuações da equipe, que renderam uma vitória sobre a KaBuM! e uma derrota de virada para a paiN Gaming, após lance difícil na disputa pelo Dragão Ancião.
Eu ainda estou otimista, bastante, porque ainda depende de nós, e quando é assim, eu sempre estarei pensando de forma positiva. Ainda mais depois desse fim de semana, onde conseguimos mostrar um pouco o nosso jogo, finalmente, porque nossos treinos estavam indo bem. Enfim mostramos evolução, o que é o mais importante e deixa todos felizes, o que nos faz ter vontade de treinar todos os dias, é muito bom e estou bem animado, o time todo está.
Além de comentar a evolução da LOUD depois de sequentes resultados ruins, Tin também saiu em defesa do jungler, Croc, que recebeu diversas críticas da comunidade, por chamar jogadas muito arriscadas e que custaram jogos importantes para a Tropa.
Para o mid laner, Croc não é o único culpado e afirma ainda que quem joga toda a responsabilidade em cima do sul-coreano, “não sabe nada de League of Legends.”
“Quando acontece uma situação 50/50, pode ir para qualquer lado. Já falei isso várias vezes, seja no meu Twitter ou em outras entrevistas, e quem culpa o Croc não entende nada de LoL e só vê o smite”, explica Tinowns.
O jogador, considerado o melhor do Brasil em 2020, revelou ainda que a LOUD trabalhou bastante em como evitar situações como essas, desnecessárias em muitos momentos, durante a semana de treinos.
A LOUD se encontra no meio da tabela, com seis vitórias, empatada com Liberty, Miners e KaBuM!. Neste fim de semana, a Tropa enfrenta justamente a Liberty, e também a INTZ, onde bons resultados podem alavancar a equipe na tabela, que ainda busca pela classificação aos playoffs e vaga na Upper Bracket.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Goku anuncia pausa em sua carreira e cita burnout