A INTZ sofreu mais uma dura e rápida derrota no CBLOL 2022 neste domingo (6), diante da LOUD. Com o tropeço, os intrépidos praticamente não têm mais chances de classificação aos playoffs do campeonato, o que gerou um desabafo do top laner, Tyrin, que participou da coletiva depois do jogo.
É muito difícil ficar fora dos playoffs, é uma tristeza muito grande, pois o mínimo que um jogador espera antes do split começar é chegar ao mata-mata, qualquer coisa menor que isso gera muita decepção. Ao mesmo tempo, sabíamos que a situação não era boa, mas fico triste ainda assim, porque é meu terceiro split seguido sem playoff, é bem pesado para mim. Porém, não é por isso que vamos deixar de jogar com vontade, vou continuar me esforçando até o fim.
O Top laner da INTZ lembrou que, desde o 1º split do CBLOL 2020 que não disputa os playoffs. Na ocasião, ainda pela FURIA, o jogador foi eliminado nas semifinais, pelo Flamengo. Além de Tyrin, Micao e Abaxial também publicaram seus desabafos, estes nas redes sociais, citando o desempenho “vergonhoso” da equipe.
A Semana 7 do 1º split marcou a estreia de Muja na mid lane da INTZ, o jovem jogador que entrou no lugar de Kick, mas sofreu duas derrotas neste fim de semana. Para Tyrin, apesar da estreia não ter sido positiva, ainda assim valeu a pena para Muja fazer sua estreia. “Nossa situação já estava difícil, é o primeiro split dele no Academy, então dois jogos de CBLOL não será ruim para ele.”
Com quatro jogos restantes, a classificação da INTZ ainda é possível, mas eles teriam que vencer todos, enquanto que a Miners também deveria perder todos os seus jogos, e além disso, os intrépidos teriam que contar com o tempo somado das partidas e vencer mais jogos no 2º turno.
Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.
Veja também: Rainbow irá se aposentar para servir ao exército sul-coreano