Mais Esports

CBLOL 2022: Von deixa o cargo de treinador da LOUD

League of Legends

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

O treinador Von, que comandou a LOUD durante o título do 2° split do CBLOL 2022, anunciou que está de saída da organização. Em suas redes sociais, ele contou que o contrato com a organização esmeraldina chegou ao fim e foi decidido pela não renovação.

Meu contrato com a Loud expirou e decidimos nos separar. Como é tarde (na janela de transferências), considerarei todas as funções, incluindo o trabalho remoto. 7 anos de experiência em múltiplas necessidades de staff, lidando com diferentes treinadores/jogadores gerenciando draft/revisão/jogadores+staff.

Imagem do treinador Von, da LOUD, con o troféu do CBLOL na mão
Foto: Divulgação/CBLOL

Em seu Twitter, Von também agradeceu a toda torcida da LOUD, aos jogadores e membros da organização técnica, e ressaltou que espera que o time continue unido para a próxima temporada.

Aos fãs da Loud, gostaria de deixar o meu mais sincero obrigado pelo apoio a toda a equipe e a mim, é essa paixão pelo esporte, pela equipe, pela competição, pela vitória, esses sentimentos em comum que nos unem, que nos alegram. Vocês deram força à Loud em 2022. Espero que o grupo lindo de 2022 tome continuidade, que eles tenham muito sucesso, atinjam seus sonhos e voem mais alto. No nosso esporte apenas um ganha, e ter que pensar só na vitória fará com que sua frustração seja maior. Ter um bom grupo é essencial para o dia a dia. Em relação à Loud gostaria de agradecer a muitas pessoas, mas em especial ao @loreviz_lol por acreditar em mim, ao @CtrlarthurL que ao assumir confiou em mim e me deu liberdade dentro da equipe e ao @MakeMolotovs pelas ótimas conversas e aprendizados sobre a vida e pessoas. Sobre o time, não tenho palavras o suficiente para descrever o Nono, Sig, Beellzy, Hypno, Robo, Croc, Tin, Brance e Ceos. Vocês eram a minha motivação diária e merecem todo o meu agradecimento, de coração. Cada um acima me ensinou algo valioso que levarei para a vida.

Von foi contratado pela LOUD no fim de 2021. O treinador havia acabado de deixar a Infinity, que vinha de um título do LLA, mas não conseguiu bons resultados no primeiro split do CBLOL 2022.

Já no segundo, a organização esmeraldina recuperou-se e garantiu o título da competição, representando o Brasil no Worlds 2022. Durante o mundial, a LOUD fez bons jogos, mas acabou sendo eliminada pela DetonatioN FocusMe ainda na Fase de Entrada.

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 26 de novembro de 2022 • Editado há mais de 2 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: Isurus Estral anuncia chegada de novo sul-coreano
League of Legends

LTA Sul 2025: Isurus Estral anuncia chegada de novo sul-coreano

A Isurus Estral, equipe da LTA Sul 2025 2º Split, anunciou o substituto do jogador Burdol, que teve sua saída oficializada.

Há 4 horas
League of Legends
LoL: Riot lança nova cinemática de Noxus com LeBlanc e Vladimir
League of Legends

LoL: Riot lança nova cinemática de Noxus com LeBlanc e Vladimir

A Riot Games lançou uma nova cinemática, "Uma Jogada Sombria", com aparições de Vladimir, Mordekaiser e Atakhan.

Há 8 horas
League of Legends
LCK 2025: Faker alcança marca única na história da liga coreana
League of Legends

LCK 2025: Faker alcança marca única na história da liga coreana

O jogador Faker, da T1, alcançou marco histórico na LCK 2025 2º Split, após disputar série contra a KT Rolster.

Há 9 horas
League of Legends
LoL: Faker dá resposta “brutal” a fã que pede conselho sobre namoro
League of Legends

LoL: Faker dá resposta “brutal” a fã que pede conselho sobre namoro

Durante uma de suas transmissões ao vivo, Faker protagonizou mais um daqueles momentos que só uma lenda do LoL pode entregar.

Há 11 horas
League of Legends
LCK 2025: Smash retorna à titularidade e T1 vence a KT Rolster na Telecom War
League of Legends

LCK 2025: Smash retorna à titularidade e T1 vence a KT Rolster na Telecom War

A T1 venceu a KT Rolster por 2 a 0 na tradicional "Telecom War", realizada nesta quinta-feira (10) pela LCK 2025 2° Split.

Há 12 horas
League of Legends
LTA Sul 2025: Isurus Estral confirma saída de jogador
League of Legends

LTA Sul 2025: Isurus Estral confirma saída de jogador

A Isurus Estral confirmou a saída de um dos seus jogadores após perder duas partidas na LTA Sul 2025. Possível substituto pode já estar a caminho.

Há 1 dia