O treinador Von, que comandou a LOUD durante o título do 2° split do CBLOL 2022, anunciou que está de saída da organização. Em suas redes sociais, ele contou que o contrato com a organização esmeraldina chegou ao fim e foi decidido pela não renovação.
Meu contrato com a Loud expirou e decidimos nos separar. Como é tarde (na janela de transferências), considerarei todas as funções, incluindo o trabalho remoto. 7 anos de experiência em múltiplas necessidades de staff, lidando com diferentes treinadores/jogadores gerenciando draft/revisão/jogadores+staff.
Em seu Twitter, Von também agradeceu a toda torcida da LOUD, aos jogadores e membros da organização técnica, e ressaltou que espera que o time continue unido para a próxima temporada.
Aos fãs da Loud, gostaria de deixar o meu mais sincero obrigado pelo apoio a toda a equipe e a mim, é essa paixão pelo esporte, pela equipe, pela competição, pela vitória, esses sentimentos em comum que nos unem, que nos alegram. Vocês deram força à Loud em 2022. Espero que o grupo lindo de 2022 tome continuidade, que eles tenham muito sucesso, atinjam seus sonhos e voem mais alto. No nosso esporte apenas um ganha, e ter que pensar só na vitória fará com que sua frustração seja maior. Ter um bom grupo é essencial para o dia a dia. Em relação à Loud gostaria de agradecer a muitas pessoas, mas em especial ao @loreviz_lol por acreditar em mim, ao @CtrlarthurL que ao assumir confiou em mim e me deu liberdade dentro da equipe e ao @MakeMolotovs pelas ótimas conversas e aprendizados sobre a vida e pessoas. Sobre o time, não tenho palavras o suficiente para descrever o Nono, Sig, Beellzy, Hypno, Robo, Croc, Tin, Brance e Ceos. Vocês eram a minha motivação diária e merecem todo o meu agradecimento, de coração. Cada um acima me ensinou algo valioso que levarei para a vida.
Von foi contratado pela LOUD no fim de 2021. O treinador havia acabado de deixar a Infinity, que vinha de um título do LLA, mas não conseguiu bons resultados no primeiro split do CBLOL 2022.
Já no segundo, a organização esmeraldina recuperou-se e garantiu o título da competição, representando o Brasil no Worlds 2022. Durante o mundial, a LOUD fez bons jogos, mas acabou sendo eliminada pela DetonatioN FocusMe ainda na Fase de Entrada.
- Veja também: “Big Boss da LOUD” agradece Brance e pede apoio