O “Big Boss” da LOUD, Math, publicou um tweet na manhã desta quinta-feira (17) onde pedia para a torcida da verduxa ser gentil e dar boa sorte para o AD Carry, Brance, “em sua nova jornada.” Segundo apurou o Mais Esports, o Atirador não renovou com a organização para o ano que vem e está próximo do Fluxo.
Hi friends, please be kind and wish Brance good luck in his new journey. This decision was mutual and I believe he would be better culture fit at another team like fluxo.
Loud team this next year is going to be amazing 🙏
— M (@loudmh) November 17, 2022
Além disso, o empresário declarou que a decisão da saída de Brance foi mútua e acredita que ele se encaixará melhor em uma equipe como o Fluxo. “O time da LOUD do ano que vem será incrível”, concluiu.
Com o acerto encaminhado com Brance, o Fluxo já conta com mais um nome confirmado para seu elenco de League of Legends: o ex-coach da Evil Geniuses, Turtle, que volta ao Brasil depois de boa passagem pela LCS. Além disso, o parceiro de Brance também está quase definido, já que Jojo, ex-RED Kalunga, também está próximo.
Outro jogador que também está com acordo quase fechado com o Fluxo é o jungler Disamis, ex-Liberty.
Brance estreou como titular no CBLOL apenas este 2º split de 2022, destacando-se logo de cara. Mesmo durante o período em que a LOUD não esteve tão estável, o AD Carry se manteve constante.
No decorrer de toda a fase regular, o atirador foi o principal nome da equipe, seja pelo nível de jogo apresentado, como também pela sua primeira experiência profissional em alto nível, o que ocasionou um alto desempenho na etapa dos playoffs. Ótimas atuações o colocaram na prateleira mais elevada entre os jogadores da sua posição com apenas 18 anos de idade.
Veja também: Los Grandes acerta a compra de Netuno e zay