Apesar do grande sucesso durante o MSI 2023, o streamer brasileiro Baiano informou nesta quinta-feira (8) que a organização do CBLOL 2023 não liberou os direitos de imagem do CBLOL 2023 2° split.
Em seu Twitter, Baiano escreveu que entende que o MSI e CBLOL são coisas diferentes, e que a Riot Brasil pode ter uma visão diferente da Global. “Vamos seguir fazendo história juntos, do jeito que der”, finalizou o streamer.
Entendo tbm que CBLOL e MSI são coisas diferentes e tbm que a Riot no Brasil pode ter uma visão diferente da Global, são cenários diferentes
Vou continuar focado nos meus projetos e vamos seguir fazendo história juntos, do jeito que der 🙏🙌
— Baiano (@baianolol1) June 8, 2023
Baiano no MSI 2023
O MSI 2023 foi o primeiro torneio internacional da Riot a liberar a costream para mais de 100 streamers ao redor do mundo. Baiano foi um dos escolhidos e fez história, tendo a costream mais assistida de todas. Ao todo foram mais de 3 milhões de horas assistidas e um pico de 232 mil pessoas.
Baiano deverá continuar a transmitir o CBLOL 2023 junto ao Ilha das Lendas, mas no estilo radinho de pilhas, que é sem imagens. Acompanhe as transmissões em seu canal da Twitch.
CBLOL 2023 2° split
O CBLOL 2023 2° split volta no dia 10 de junho já com confronto entre a paiN e LOUD para abrir o torneio. Confira algumas das entrevistas que preparamos sobre o torneio: