No apagar das luzes, a LOUD definiu quem será o comandante do elenco de League of Legends para a próxima etapa do CBLOL. Após a saída de Von, o time precisou encontrar uma nova peça para a posição de Head Coach.
O Mais Esports apurou que a solução da LOUD para a função deixada pelo antigo treinador foi subir Beellzy, técnico que já fazia parte da antiga comissão capitaneada por Von. Além dele, ShaQuinn, streamer com passagens pela RED Canids Academy, também fará parte da equipe.
Conhecido por ser um dos melhores jogadores com Swain e Quinn, o agora assistente técnico da LOUD já atuou nesta função. Além desta, ele também irá trabalhar como positional coach junto com a equipe do CBLOL.
A LOUD na janela de transferências
Campeã do CBLOL, a organização precisou fazer uma alteração pontual em seu elenco devido a saída do ad carry Brance para o Fluxo. O escolhido foi Route, sul-coreano com passagens pela SANDBOX Gaming e que estava sem jogar profissionalmente há quase dois anos.
Para a saída de Von, Beellzy foi o escolhido. O treinador atuou na LOUD em diversas funções ao longo dos dois anos em que está na organização, desde assistant, positional e agora Head Coach.
Já Shaquinn teve uma curta passagem competitiva na RED Canids Academy. Inicialmente como staff, precisou atuar competitivamente em algumas partidas pela organização. Ele ficou em quarto lugar na 2ª Etapa do CBLOL Academy em 2021.
- Veja também: Qual será o time da LOUD para o torneio?