Os bastidores da janela de transferências do CBLOL seguem fervendo com diversas transações entre as equipes e jogadores ficando livres para ouvir propostas para a próxima etapa de 2023.
Nesta sexta (25), o CEO da RED Canids, Felipe Corradini comentou sobre a situação da Matilha dentro da janela de transferências. Em sua resposta, ele explicou que a organização não obteve êxito na negociação com Hauz, ou seja, estão buscando novas alternativas para a posição. Jogador será reforço do Fluxo em 2023.
Gente, vamos lá.. Não vamos mais ter o Hauz, tudo pode acontecer, estamos decidindo tudo ainda. Como querem que eu libere um dos melhores suportes BR sendo que talvez tenhamos que trazer um mid/top KR? Janela abriu faz 3 dias, tenham paciência.+ https://t.co/KoQ19RWPCn
— Felippe Corradini (@fecorradini) November 25, 2022
Segundo apuração do Mais Esports, Avenger, que já estava na organização, será o mid laner da Matilha para o CBLOL 2023. Além dele, Boal também deve retornar para a equipe. Para a posição de suporte, a RED conversa com Asper e Kuri, com o segundo mais avançado nas negociações.
A situação de JoJo com a RED Canids
O suporte bicampeão do CBLOL com a Matilha está de saída da organiza e tinha conversas avançadas com o Fluxo, mas o acerto de Hauz com a equipe dificultou que a negociação fosse concretizada. No momento, a RED Canids pede o valor da multa, mas Fluxo e Matilha não chegaram em um acordo pela compra.
Nesse sentido, o cenário para JoJo é incerta, visto que a maioria das equipes está com a posição de suporte fechada para 2023.