Mais um time começa a se movimentar na janela de transferências do CBLOL 2023. O Fluxo, equipe que comprou a vaga da Rensga, também está monitorando jogadores para a próxima etapa da competição.
Segundo fontes próximas ao Mais Esports, o mid laner Hauz é um dos principais alvos do Fluxo para 2023. O contrato do atleta expira em novembro e apenas após isso ele deve decidir o seu destino, visto que a Kabum não deseja liberá-lo antes do término do vínculo.
Além do Fluxo, a RED Canids também tem interesse no jogador, e até fez uma investida, mas as negociações não avançaram. Ideia da Matilha era uma troca por Grevthar e um valor de transferência, mas os Ninjas não se animaram com a proposta e não querem liberar o jogador antes do fim de seu contrato.
O retrospecto de Hauz
Para Hauz, 2022 foi definitivamente uma virada de chave. Antes de ser contratado pela Kabum, o mid laner não vinha de bons resultados, com um desempenho abaixo após uma mudança para o top. Na INTZ, nesta nova posição, figurou nas últimas colocações e até foi rebaixado para o Academy na reta final do campeonato.
Já nos Ninjas, Hauz se tornou um dos grandes pilares da organização nessa nova remontada. No 1º Split, fez ótimos jogos e terminou em primeiro lugar na fase regular da competição e acabaram eliminados apenas na final lower do CBLOL, garantindo a terceira colocação.
Por fim, no 2º Split, Hauz teve mais uma evolução, demonstrando um aumento constante de nível neste ano. Com a chegada de Duds, os Ninjas também fizeram uma boa etapa, mas acabaram apenas na sexta colocação do campeonato
O que diz o Fluxo?
Procurado pela reportagem, o Fluxo diz não comentar sobre especulações de mercado.
- Veja também: Keyd tem negociações com a RED Canids por Grevthar