Já considerado por muitos o maior estrangeiro da história do CBLOL, o sul-coreano Croc pode alcançar mais um recorde na liga em um curto período atuando na competição regularmente.
Com dois títulos consecutivos, o jogador já atingiu um feito inédito sendo estrangeiro, mas com o terceiro, se isolará nesta posição. Além disso, ele empatará com Revolta como os dois jogadores da jungle que mais venceram o torneio.
O mais incrível disso é que, caso conquiste o terceiro campeonato no sábado (09), o sul-coreano terá chegado nessa posição em um período muito curto, já que Croc chegou no Brasil apenas em 2021.
Croc faz sucesso no CBLOL
O sul-coreano chegou no Brasil na segunda etapa de 2021, quando foi contratado pela Rensga, junto de Yuri. Ele foi um dos destaques do time goiano que alcançou a final, mas acabou derrotado pela RED Canids.
Croc também teve uma passagem rápida pela Netshoes Miners e não chegou na decisão, sendo eliminado na primeira partida da chave inferior pela Liberty. Nesta etapa em questão ele foi eleito o MVP da fase regular. Na LOUD, foi campeão no 2º Split de 2022 e também no primeiro de 2023.
Acompanhe a cobertura completa do CBLOL 2023 2° split com calendário de jogos resultados, tabelas e outras informações aqui no Mais Esports.