A LOUD venceu a paiN Gaming na final da chave superior do CBLOL 2023 1º Split e se classificou para a decisão da competição pela segunda vez consecutiva. Eles, os atuais campeões, defendem o título em duas semanas.
Com o resultado, essa é a terceira final do sul-coreano Croc em dois anos que está no Brasil, algo que já havia sido feito por Luci, no Flamengo e na paiN, em 2019 e 2021 e Shrimp, também no Flamengo, em 2018 e 2019.
Croc faz sucesso no CBLOL
Croc chegou no Brasil na segunda etapa de 2021, quando foi contratado pela Rensga, junto de Yuri, hoje na Kabum. Ele foi um dos destaques do time goiano que chegou na final, mas foi derrotado pela RED Canids.
O sul-coreano teve uma passagem rápida pela Netshoes Miners e não chegou na final, eliminado na primeira partida da chave inferior. Nesta etapa em questão ele foi considerado o MVP da fase regular. Na LOUD, foi campeão em 2022 e alcançou a sua terceira final no último domingo.
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela, escalações e outras informações aqui no Mais Esports.