CBLOL 2023: Dono da RED revela que Kuri pediu para sair do time

CBLOL 2023: Dono da RED revela que Kuri pediu para sair do time

No sábado (25), após a derrota da RED Canids para a Los Grandes, o CEO da Matilha, Felippe Corradini comentou um pouco mais sobre a situação da saída de Kuri da organização.

O sul-coreano voltou para a Coreia após o time tomar a decisão de subir scamber, jogador da divisão Academy da organização. O principal motivo apresentado foi o fator comunicação, que não estava indo bem, segundo o executivo.

Kuri pediu para sair?

Segundo Corradini, o sul-coreano pediu para sair da equipe. Ele também comentou que antes de ser contratado era dito que o inglês dele era ok, mas quando chegou ao Brasil perceberam que era uma situação completamente diferente.

Em entrevista ao Mais Esports, Kuri citou a falta de um tradutor no início da sua passagem pela RED Canids, o que dificultou no seu dia a dia com a equipe. Ele também comentou a dificuldade por ser o único coreano do elenco, mas não comentou em nenhum momento ter supostamente pedido para sair.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias