Afastado pela paiN Gaming após declarações xenofóbicas durante as eleições de 2022, Kami se pronunciou em seu Instagram a respeito das cobranças da torcida no elenco após mais um 3-0 da LOUD.
Kami fala sobre cobrança da torcida da paiN
Nos vídeos, o influenciador falou que é natural a cobrança, afinal a torcida da paiN é a que mais se entrega pelo time. Ele ressaltou não ter visto nenhuma cobrança que “passou dos limites” e, dentro do saudável, ficou do lado da torcida: “tem um jeito muito fácil de resolver, é só não tomar 3-0”, finalizou.
Eu acho que é o seguinte, como a torcida da paiN é indubitavelmente a que mais entrega, é natural que seja também a que mais cobre. Eu acho que, especificamente neste caso, a torcida fica mais indignada porque é uma coisa recorrente. 3-0, paiN x LOUD, time completamente irreconhecível.
Então, imaginem a frustração da galera que passa semanas antecipando o jogo, se programa pra ir lá assistir presencialmente ou não, fique muito decepcionado. E eu pessoalmente não vi ninguém ofendendo os jogadores por algo que fuja da gameplay ou do teor do jogo. Se isso acontece, passa do limite, mas se não, tem um jeito muito fácil de resolver, é só não tomar 3-0. Não tomar 3-0, já resolve, ganhar é um plus.
Bloqueio mental contra a LOUD?
Kami também comentou que acha óbvio que exista algum tipo de bloqueio mental ou psicológico dos jogadores da paiN quando enfrentam a organização esmeraldina.
É óbvio que existe um bloqueio mental, psicológico, eu não sei se por parte de todos, se por parte de alguns, se por parte da comissão técnica que passa pros jogadores. Eu não sei o que acontece, como aconteceu, eu sou fã igual a vocês. Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, mas algo está rolando ali já há algum tempo. Talvez por causa do histórico, não sei.
Mas é específico contra a LOUD, porque o menino lá da RED zoou a torcida e conseguiram usar isso de motivação e jogar muito bem, para se inspirarem lá no dia. A LOUD também zoa a nossa torcida e por algum motivo isso não consegue servir de motivação, então tem um bloqueio mental sim, que precisa ser resolvido.
Kami sobre o jogo e a trocida:
“É só não tomar 3×0” pic.twitter.com/RGsNEp2Iyj
— paiN É O VINI (@Viniiciiuss09) August 21, 2023
paiN ainda pode chegar na final do CBLOL 2023 2° split
Mesmo com a derrota para a LOUD, os Tradicionais seguem vivos no torneio. Isso porque agora eles foram alocados na lower bracket, junto de INTZ e RED Canids. O adversário da paiN, inclusive, sairá deste primeiro confronto.
Matilha e Intrépidos se enfrentam no sábado (26), e, no domingo (27), o vencedor do embate decide o último finalista contra os Tradicionais.