ProDelta é um dos maiores destaques do CBLOL 2023 2 º Split. O jogador contou que foi difícil a subida para o time principai, mas agora já conta com 3 MVPs e foi eleito o craque do último final de semana do campeonato.
Em conversa no 2v1 Podcast, ele comentou sobre como é a experiência de jogar com o Bvoy e se o sul-coreano tem esse Lucian.
Como é para ProDelta jogar com o Bvoy?
Minha relação com ele é boa, a gente se entende bastante e querendo ou não, ele é bem sincero. Quando ele tá bravo ele fala, quando ele tá de boa ele fala, tem brincadeira, ele brinca. Então é uma coisa muito de boa assim, não tem nada de, principalmente por ele ser coreano, ele não leva nada pra casa. Se ele ver que eu estou intando, ele vai falar.
Se eu estiver jogando bem, ele vai falar, dar um elogio. O bom é que em time temos uma atmosfera muito boa. A gente brinca bastante, ele se solta também, quando eles querem falar algo, estão nervosos, eles vão dizer.
O Bvoy tem esse Lucian?
Ele tem. Aquele jogo contra a RED, que jogamos de Lucian e Nami, eu que pedi porque eu sabia que ele tinha, nós treinamos bastante e o Lucian dele é muito bom, mas tínhamos treinado mais de Lucian e Milio do que Lucian e Nami e aquele jogo sinto que perdemos por decisões erradas nossas porque podíamos ter lutado mais vezes, givamos algumas coisas que não precisávamos.
Mas, no geral, sinto que foi zero culpa do Lucian, do boneco dele assim. Tava no meio da final, mas o que ele quis dizer, era que ele não queria mais jogar de Lucian aquela série porque ele sentiu que não encaixou. Só que ficou de um jeito que ele não tem confiança.
Assista o episódio completo com ProDelta no link abaixo!
- Veja também: ProDelta fala sobre confronto contra o Ceos