A FURIA começou o CBLOL 2023 1° split com o pé-esquerdo e no momento acumula duas derrotas. Shini, o último anunciado para a comissão técnica, comentou em live que “ficou horrorizado” com o nível da equipe quando ele chegou, por isso não ficou surpreso com tal resultado negativo.
O jogador deu a declaração enquanto fazia live, ao ser questionado sobre o resultado da FURIA no fim de semana. No entanto, ele se mostrou confiante que a equipe apresentará melhoras nos próximos jogos.
Eu já sabia que nós estávamos esquisitos, porque eu vejo os treinos e nós não estávamos legal não. Para mim não foi uma surpresa a gente sair 0-2, é a vida! O fim de semana normalmente vai ser reflexo do treino. [..] Sendo completamente franco, o time mudou uma peça só, eu estou há mais ou menos três semanas com eles, eu fiquei um pouco horrorizado com o nível, não vou mentir não. Pra um time que está junto há tanto tempo e mudou só uma peça, eu cheguei meio em choque, mas o campeonato não é um sprint, é uma maratona, o importante é focar na melhoria e o resultado é consequência, vamos melhorar!
Shini chegou para ser parte da comissão técnica da FURIA e irá ajudar os jogadores na parte individual.
Os panteras perderam para a vivo Keyd Stars no primeiro dia e INTZ no segundo dia, por isso estão no fundo da tabela. Os próximos confrontos da FURIA serão contra a Liberty no sábado (18) e LOUD no domingo (29).
Confira a cobertura completa do CBLOL 2023 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela do torneio, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports!