A janela de transferências ainda nem abriu, mas as equipes estudam os possíveis movimentos para a próxima temporada do CBLOL. O Fluxo é uma dessas que, inclusive, já fez testes com Shini para a jungle.
O Mais Esports apurou que a organização também monitora a situação de dyNquedo, mid laner da paiN e que terá seu contrato encerrado em novembro. Ainda segundo o apurado, o interesse do Fluxo surge pela incerteza da situação de Hauz na equipe.
Nesta mesma linha, organização também sonda Netuno, da LOS, para ser o substituto imediato de Brance, que vê com bons olhos uma mudança de ares para a próxima etapa da competição.
Dynquedo deverá ser uma das peças mais disputadas dessa janela de transferências. O jogador esteve nas quatro últimas decisões do torneio e conta com duas taças na sua carreira. As duas pela Kabum, no ano mágico de 2018.
O Fluxo no CBLOL 2023
Em seu primeiro ano no League of Legends, o Fluxo até que foi bem na competição, mas não o suficiente pelo investimento feito na entrada da modalidade. A equipe terminou as duas etapas na quinta colocação na fase regular, oscilando muito durante os jogos.
Já nos playoffs, perderam nas duas etapas logo de cara e terminaram na sexta colocação geral do campeonato, sem nem sequer avançar para a próxima fase da lower bracket. As derrotas foram para FURIA e Vivo Keyd Stars.
O que diz o Fluxo?
Procurado pela reportagem, o Fluxo diz não comentar especulações de mercado.